A vítima, que tem medida protetiva contra o agressor, estava caminhando na rua quando foi perseguida e atacada. Após a agressão, o homem foi perseguido, capturado pelos moradores e preso em flagrante.
Um homem usando tornozeleira eletrônica foi preso em flagrante na quinta-feira (21) após esfaquear a ex-companheira na Zona Leste de Porto Velho. Os moradores registraram o momento em que a vítima é perseguida pela rua e atacada.
A vítima sofreu cortes no tórax e foi socorrida até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região. Segundo a Polícia Militar (PM), o agressor foi detido pelos moradores até a chegada dos agentes.
O homem usava uma tornozeleira eletrônica, mas, segundo a Unidade de Monitoramento Eletrônico da Capital (Umesp), o aparelho estava desligado. A vítima tinha uma medida protetiva ativa contra o ex-companheiro.
De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher caminhava por uma rua na zona Leste de Porto Velho, quando foi surpreendida pelo ex-companheiro. Ela relatou que tentou fugir, mas o homem a puxou pelos cabelos, prendeu no chão e a atacou com facadas.
Após o ataque, o agressor tentou fugir, mas foi capturado pelos moradores da região. Após a chegada da polícia, o homem foi conduzido até a Central de Flagrantes.
Após receber os cuidados médicos necessários e apresentando bom estado de saúde, a vítima foi liberada, segundo informação da Prefeitura de Porto Velho. (g1ro)
Nenhum comentário
Postar um comentário
- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!
- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com