Últimas Notícias
Brasil

Envolvido em @ss#ssinato de PM em Manaus é preso em Porto Velho

A Polícia Civil em Porto Velho prendeu um homem acusado de envolvimento no assassinato de um policial militar em Manaus, crime ocorrido no ano passado. Lucivaldo M. C. B. Júnior, 35 anos, foi preso por agentes da Delegacia de Homicídios da capital no bairro Cohab, zona sul da cidade.



De acordo com investigadores locais, Lucivaldo teria envolvimento na fria execução do policial Goyamark Loiola de Carvalho, que ainda teve a arma roubada.


As investigações da Polícia amazonense apontaram que o acusado estava vivendo na capital rondoniense. Os agentes da Delegacia de Homicídios então conseguiram localizar Lucivaldo, que foi preso na manhã desta sexta-feira (22). (Rondoniagora)



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com