Últimas Notícias
Brasil

Criminosos rendem idoso e roubam todo o dinheiro e arma em agência do Sicoob

Assaltantes estariam em um veículo Nova Saveiro de cor branca

Criminosos ousados roubaram aproximadamente R$ 130 mil e uma arma de fogo do Banco Sicoob no domingo (17) no distrito de União Bandeirantes, em Porto Velho (RO).

 


Pelo menos três bandidos armados teriam rendido um idoso de 82 anos que mora em uma casa ao lado. Eles fizeram um buraco na parede e tiveram acesso ao banco.

 

O crime teria iniciado por volta das 00h e os criminosos só foram embora por volta das 14h30 de domingo. Uma outra pessoa que chegou na hora do almoço para visitar o idoso também ficou refém.

 

Os bandidos arrombaram um cofre da agência bancária e levaram dinheiro e um revólver usado pelo vigilante em serviço.

 

O crime está sendo apurado pela Polícia Civil. Os criminosos estariam em um veículo Nova Saveiro de cor branca.

Rondoniaovivo



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com

Publicidade