A vítima chegou a ser atingida com golpes de faca, sendo atendida por uma equipe médica no local e não corre risco de morte em Aracaju
Uma mulher foi esfaqueada dentro do Centro de Excelência João Costa, no Bairro Getúlio Vargas, na manhã deste domingo, 6. O suspeito é o ex-companheiro da vítima. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o homem entrou no local de votação e tentou matar a mulher. A vítima chegou a ser atingida com golpes de faca, sendo atendida por uma equipe médica no local e não corre risco de morte.
O secretário de segurança Pública, João Eloy, falou sobre o assunto. “Ela tinha medida protetiva contra o agressor e ele resolveu vir tirar a vida dessa senhora aqui no local de votação. Graças a Deus a PM agiu de forma rápida e conseguiu evitar esse feminicídio”, disse Eloy.
Ainda segundo a SSP, um policial militar à paisana que estava no local de votação interveio e atingiu o homem com disparos de arma de fogo. O Samu foi acionado e o homem foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Sergipe – Gov. João Alves Filho (Huse) em estado grave.
infonet.com
Nenhum comentário
Postar um comentário
- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!
- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com