Últimas Notícias
Brasil

Facção tenta invadir residencial popular e equipes da PM são acionadas

Se confirmado a invasão, os autores serão presos por crime de esbulho possessório

Um forte aparato da Polícia Militar foi mobilizado na noite desta segunda-feira (21) para conter a ação de um grupo criminoso no conjunto habitacional Pró-Moradia, na Rua Osvaldo Ribeiro com Mané Garrincha, bairro Socialista, zona Leste da capital de Rondônia.



Os policiais militares receberam denúncia de que os bandidos estavam invadindo algumas residências e até mesmo chegando a expulsar moradores.


Além disso, os criminosos também estariam furtando materiais das residências que ainda estão desabitadas.


Segundo o coronel PM Robson Brancalhão, as equipes irão passar de casa em casa conferindo se realmente é o proprietário que está morando ou criminosos.


Se confirmado a invasão, os autores serão presos por crime de esbulho possessório.

Rondoniaovivo



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com