Últimas Notícias
Brasil

CAC é preso com pistola em Maverick após denúncia de racha na Santos Dumont

Acusado foi interceptado em um condomínio na zona Norte

Após intensa perseguição, um Colecionador, Atirador e Caçador (CAC) de 49 anos foi preso no final da noite de terça-feira (22) em um condomínio no bairro Nova Esperança, zona Norte de Porto Velho (RO).

 


O homem é acusado de direção perigosa e porte ilegal de arma de fogo.

 

O site apurou que policiais militares do Batalhão de Trânsito receberam denúncia de que estaria ocorrendo racha entre veículos na Avenida Santos Dumont, na região do Espaço Alternativo.

 

Com a chegada da PM, o CAC em uma caminhonete Maverick saiu em fuga alucinada.

 

Os policiais foram atrás e só conseguiram fazer a abordagem quando o acusado entrou em um condomínio.

 

Aos policiais, ele relatou que exerce a profissão de contador e também é CAC. No veículo foi encontrada uma pistola Glock calibre 9mm com dois carregadores e  nove munições.

 

O homem recebeu voz de prisão e foi levado ao Departamento de Flagrantes.

Rondoniaovivo



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com