Na tarde desta segunda-feira (7), uma equipe do Corpo de Bombeiros foi mobilizada para realizar buscas no rio Machado, no bairro Primavera, após o desaparecimento de uma adolescente de 12 anos.
A menina, segundo informações de familiares, estava acompanhada de outras duas crianças que, após o incidente, correram até a casa de um homem para pedir ajuda.
As crianças relataram que haviam desviado o caminho da escola para tomar banho no rio, um local frequentemente visitado pela comunidade. Durante a diversão, a adolescente começou a se afogar, e as outras crianças, desesperadas, buscaram socorro. O homem alertou sua esposa, que acionou as autoridades.
As equipes de mergulhadores iniciaram as buscas imediatamente após chegarem ao local, utilizando todos os equipamentos necessários para tentar localizar a jovem, após várias buscas, os mergulhadores encontraram o corpo da criança nesta manhã de terça-feira (08).
fonte - do Comando 190.





Nenhum comentário
Postar um comentário
- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!
- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com