Últimas Notícias
Brasil

Atirador que matou pai, irmão e policial é encontrado morto dentro de casa em Novo Hamburgo (RS); veja o vídeo

 Nove pessoas estão feridas, entre elas dois agentes da Brigada Militar, internados em estado grave

O homem de 45 anos que matou três pessoas — o próprio pai, o irmão e um policial — e feriu outras nove em Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul, está morto. A informação foi confirmada ao site pelo Comandante-Geral da Brigada Militar Claudio dos Santos Feoli. 



A Brigada Militar realizou, na manhã desta quarta-feira, um cerco ao imóvel onde o suspeito estava desde a noite de terça-feira. O atirador foi encontrado sem vida quando os agentes entraram na residência. O tiroteio começou após agentes realizarem uma averiguação de denúncia contra o suspeito, identificado como Edson Fernando Crippa, acusado de manter os pais idosos em cárcere privado. Ao se deparar com os policiais, ele abriu fogo.


Como atirador em Novo Hamburgo morreu?

Ainda segundo a Brigada Militar, a perícia vai confirmar como se deu a morte. De acordo com Feoli, a hipótese é de que o homem tenha sido atingido durante um tiroteio com a polícia.



— Ele já estava morto quando da incursão de agora. Deve ter sido alvejado quando da resposta de tiro nas incursões para retirar os policiais e familiares alvejados — detalhou ele.


O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), também informou nas redes sociais a morte do atirador e prestou uma homenagem ao policial militar, que foi vítima fatal dos disparos. "O soldado Everton, com apenas 31 anos, deu sua vida para proteger a sociedade gaúcha. Ele era esposo, pai de um bebê de 45 dias e, acima de tudo, um herói. Que sua coragem e dedicação nunca sejam esquecidas. Meus sentimentos à família e o desejo de rápida recuperação aos feridos", escreveu ele em um post no X.



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com