Últimas Notícias
Brasil

Ladrão de motocicletas troca tiros com a PM após assalto na zona Leste

Segundo os policiais, o criminoso conseguiu fugir entrando por córrego

Um ladrão de motocicletas conhecido como "Léo", trocou tiros com uma equipe da Polícia Militar na noite de sábado (28) no bairro Jardim Santana, zona Leste da capital rondoniense.



O criminoso tinha acabado de roubar uma motocicleta  Honda Biz de uma vizinha na Rua Luziânia. Os policiais de imediato foram até um mocó (esconderijo) de motos roubadas pelo criminoso e lá o encontraram desmontando o veículo que tinha acabado de ser roubado.


O bandido ao ver os policiais saiu correndo e atirando. Os militares revidaram e teve início a troca de tiros no local.


Segundo os policiais, o criminoso conseguiu fugir entrando por córrego na Ninguém foi baleado no tiroteio.


A motocicleta da vítima foi recuperada e estava parcialmente desmontada, sendo que as duas rodas não foram encontradas. O bandido segue foragido.

Rondoniaovivo



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com

Publicidade