Últimas Notícias
Brasil

Homem é espancado e cai pedindo socorro na frente de igreja

Policiais civis irão investigar e descobrir a autoria do crime

Uma equipe do SAMU foi acionada às pressas na noite desta sexta-feira (27) após um homem de 46 anos, Alex Souza, ser agredido e ficar ao solo ensanguentado na Avenida Jorge Teixeira com 7 de Setembro, em frente a uma igreja, na capital de Rondônia.



De acordo com informações de testemunhas, o homem foi atacado a pauladas e os autores do crime fugiram do local. A vítima ensanguentada caiu pedindo socorro na frente de uma igreja evangélica.


Policiais militares foram chamados para fazer o boletim de ocorrência. O homem foi levado para o hospital João Paulo II com suspeita de traumatismo craniano.


As testemunhas disseram que o homem é morador em situação de rua.

Rondoniaovivo



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com

Publicidade