Últimas Notícias
Brasil

Grupo criminoso atira e coloca fogo em carro de cabo eleitoral

Vítima estaria plotando veículos com propaganda de um candidato a vereador

Um carro modelo Polo de cor branca foi totalmente incendiado de forma criminosa na tarde deste sábado (07) na Rua Humaitá, próximo ao condomínio Porto Madero, no bairro Socialista, zona Leste de Porto Velho, Rondônia.



De acordo com testemunhas, pelo menos 10 criminosos teriam sido vistos efetuando disparos e depois empurrando o veículo até um terreno baldio nas proximidades.

Em seguida, o carro foi incendiado e os bandidos fugiram do local. Equipes da Polícia Militar foram chamadas e acionaram o Corpo de Bombeiros, que controlou as chamas.

No entanto, o carro foi completamente destruído. O fogo também passou para a vegetação ao redor onde estava o veículo.


Segundo  testemunhas,  o dono do carro estaria na região do condomínio plotando veículos com propaganda de um candidato a vereador, quando criminosos chegaram atirando, afirmando que ele seria de um grupo criminoso rival. A vítima teve que sair correndo e os bandidos tocaram fogo no automóvel.


Por muita sorte, o homem não foi alvejado com os tiros.

Rondoniaovivo



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com

Publicidade