Últimas Notícias
Brasil

BPTAR prende criminoso com várias serras, celulares e droga que ia jogar no 603

Policiais militares do Batalhão de Patrulhamento Tático de Ação e Reação (BPTAR) prenderam no final da noite de sexta-feira (27) Keikon S. O., 24, flagrado com vários celulares, serras, droga, tabaco, carregadores e balança de precisão.



Todos os objetos seriam arremessados para dentro do presídio Jorge Thiago Aguiar Afonso, o 603. Os policiais militares disseram que durante patrulhamento no bairro Teixeirão viram o acusado e um comparsa em uma motocicleta de cor azul.


O condutor da moto saiu em fuga com Keikon na garupa. Logo depois, os acusados durante a perseguição abandonaram a moto e saíram correndo.


Keikon foi preso com uma mochila contendo os diversos ilícitos apreendidos e confessou que todos seriam jogados para dentro do presídio e um apenado iria pegar.



Com a ação do BPTAR, apreendendo serras e celulares, uma nova fuga em massa do 603 foi evitada.


O acusado foi levado ao Departamento de Flagrantes. O comparsa dele não foi encontrado. 

Rondoniaovivo



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com

Publicidade