Crime, que ocorreu pouco depois do meio-dia, tem características de execução
A cidade de Vilhena, em Rondônia, registrou mais um homicídio nesta sexta-feira, 30 de agosto, elevando para 43 o número de assassinatos ocorridos desde janeiro deste ano. O crime aconteceu poucas horas depois de uma megaoperação de Segurança Pública ter sido realizada na cidade, mobilizando mais de 80 policiais em uma ação que cumpriu dezenas de mandados de prisão temporária. A operação visava combater a crescente violência atribuída à guerra de facções criminosas que vem aterrorizando o município.
A vítima do homicídio, identificada como Marcos Roberto dos Santos, conhecido como "Negão", foi atacada em sua residência, uma kitinete localizada no Bairro Alto Alegre. Segundo informações, homens armados invadiram o local e dispararam três vezes contra Negão. Ele chegou a ser socorrido e levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito pouco tempo depois.
O crime, que ocorreu pouco depois do meio-dia, tem características de execução. No entanto, até o momento, não há informações detalhadas sobre o histórico da vítima ou possíveis motivações para o ataque.
A operação policial que antecedeu o homicídio foi desencadeada nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira, em resposta ao alto índice de assassinatos relacionados à disputa entre facções na cidade. Apesar do esforço das forças de segurança, o assassinato de Marcos Roberto dos Santos reforça a gravidade da situação em Vilhena, evidenciando o desafio contínuo das autoridades em conter a violência local.
O caso está sob investigação da Polícia Civil, que busca identificar os autores do crime e esclarecer as circunstâncias que levaram ao assassinato.
Rondoniaovivo
Nenhum comentário
Postar um comentário
- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!
- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com