Quem souber do paradeiro da caminhonete pode fazer denúncia por meio do número 197 da Polícia Civil e 190 da PM
A Polícia Civil está investigando e tentando localizar um homem acusado de aplicar golpe de R$ 30 mil na negociação de uma caminhonete modelo S10 de cor azul e placa NBL2B71.
A vítima contou que divulgou a venda da caminhonete através do Facebook e o acusado que se identificou com o prenome de "Cleiton" demonstrou interesse.
A vítima então foi no cartório e fez a procuração junto com documento de compra e venda para o acusado.
O criminoso teria apresentado um comprovante de depósito bancário com o valor de R$ 30 mil.
O acusado então levou a caminhonete, mas posteriormente a vítima descobriu que o depósito bancário teria sido através de envelope vazio.
Quem souber do paradeiro da caminhonete pode fazer denúncia por meio do número 197 da Polícia Civil e 190 da PM.
Rondoniaovivo






Nenhum comentário
Postar um comentário
- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!
- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com