Últimas Notícias
Brasil

Homem é executado a tiros em casa após discussão com motociclista na rua

Após chegar em casa, Miguel logo em seguida foi surpreendido pelo motociclista que invadiu o local atirando contra ele e fugiu do local.

O assassinato a tiros de um homem identificado  como Miguel Avelino da Silva, 46, aconteceu na noite desta terça-feira (20) em uma residência na Rua João Santana com Estrada do Japim, no Centro do município de Itapuã do Oeste, distante a 110 quilômetros de Porto Velho (RO).



O homem foi executado com tiros de pistola dentro da casa em que morava. Uma testemunha contou que minutos antes viu Miguel de bicicleta na rua discutindo com um homem que estava em uma motocicletanam


Após chegar em casa, Miguel logo em seguida foi surpreendido pelo motociclista que invadiu o local atirando contra ele e fugiu do local.


Miguel foi morto com nove tiros, sendo praticamente todos na região do tórax. Cinco cápsulas de pistola calibre .40 foram encontradas na cena do crime.


A Polícia Civil de Candeias irá investigar o homicídio ocorrido na cidade de Itapuã.

Rondoniaovivo



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com

Publicidade