Últimas Notícias
Brasil

Colisão entre dois carros deixa mulher lesionada no Centro

Policiais militares foram chamados para registrar o boletim de ocorrência

A colisão envolvendo dois carros de passeio que deixou uma mulher ferida aconteceu na noite desta sexta-feira (23) na Avenida Dom Pedro II com Rua João Goulart, bairro São Cristóvão, na região Central de Porto Velho, Rondônia.



Informações de testemunhas dão conta de que a condutora de um carro modelo HB20 seguia na Rua João Goulart e ao invadir a preferencial acabou colidindo contra o veículo Polo de cor vermelha que ia na Dom Pedro II, sentido bairro.


Na colisão entre os veículos, a condutora do carro Polo acabou ficando ferida com lesões em um dos braços, suspeita de fratura.


Uma equipe de resgate do SAMU foi acionada para prestar socorro a condutora do Polo e a motorista do veículo modelo HB20 que teria avançado a preferencial não precisou de atendimento médico.


Policiais militares foram chamados para registrar o boletim de ocorrência.

Rondoniaovivo



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com

Publicidade