Últimas Notícias
Brasil

BPTAR prende membro de grupo criminoso com arma e celulares sem procedência

Com ele, a equipe do BPTAR também apreendeu quatro celulares sem procedência e um cabo de outro revólver

Em combate a criminalidade, policiais militares do Batalhão de Patrulhamento Tático de Ação e Reação (BPTAR) prenderam na noite desta quinta-feira (01) um jovem de 19 anos flagrado armado e com celulares de procedência duvidosa.



A prisão aconteceu em frente a uma distribuidora na Rua José Toledo, próximo da Avenida Mamoré, bairro Tiradentes, na zona Leste da capital de Rondônia.


Os policiais militares do "BPTAR Comando" estavam em ronda preventiva e ostensiva no momento em que abordaram o acusado que ainda tentou escapar disfarçando.


Durante revista, os policiais encontraram um revólver calibre 38 com seis munições e mais duas no bolso da bermuda do acusado.


Com ele, a equipe do BPTAR também apreendeu quatro celulares sem procedência e um cabo de outro revólver.


O acusado foi levado preso em flagrante e disse que integrante a organização criminosa CV.

Rondoniaovivo



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com

Publicidade