Últimas Notícias
Brasil

'Pânico no ar': Avião faz pouso de emergência após janela de piloto estourar na Espanha

Enquanto aeronave descia, os passageiros precisaram ficar em posição fetal para priorizar a segurança

Uma aeronave que partiu de Madri, na Espanha, com destino à Medellín, na Colômbia, precisou realizar um pouso de emergência depois de 20 minutos no ar, neste domingo. Durante o voo, a janela do piloto se rompeu e reduziu a visibilidade da equipe. Ainda não há detalhes sobre o que pode ter provocado o incidente, mas há quem o atribua a uma colisão contra um pássaro.



Para garantir a segurança dos 232 passageiros, o piloto optou por regressar ao aeroporto de Madri. Sabe-se que o incidente inesperado causou grande medo entre os presentes, que tiveram que ficar em posição fetal para priorizar a segurança. De acordo com o El Tiempo, foram aproximadamente 20 minutos de pânico no ar.


Da mesma forma, a mídia espanhola noticiou que após a quebra da janela, a tripulação decidiu suspender o voo e recorreu à técnica de despejar o combustível no ar para reduzir o peso e facilitar o pouso.


Segundo informações oficiais da Avianca, o voo AV017 pousou em segurança e com os 232 passageiros ilesos. Ainda segundo a empresa, todos receberam assistência e foram realocados para outros voos.



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com