Últimas Notícias
Brasil

MPRO realizará leilão de veículos no próximo dia 5

Saiba como participar do processo que se inicia na primeira semana de agosto

O Ministério Público do Estado de Rondônia (MPRO), em cooperação com o Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia (DETRAN-RO), anuncia a realização de um leilão eletrônico de veículos conservados com início marcado para o dia 5 de agosto de 2024. Entre os 20 veículos disponíveis estão caminhonetes, utilitários, caminhões, micro-ônibus e veículos de passeio, com valores iniciais partindo de R$ 11.900.

 


 

Visitação e lances

 

A visitação dos lotes estará aberta ao público de 22 de julho a 2 de agosto, das 8h às 13h. Os interessados poderão avaliar os veículos no pátio do MPRO, localizado na Rua Tabajara, nº 834, bairro Olaria, Porto Velho. A partir do dia 5 de agosto de 2024, às 8h, os lances poderão ser feitos no site oficial do DETRAN-RO.

 

 

Procedimentos online

 

Todo o processo do leilão será conduzido de forma eletrônica, por meio de acesso identificado no site do DETRAN-RO. O edital e seus anexos estão disponíveis para consulta nos sites do MPRO e do DETRAN-RO .

 

 

Pagamento

 

O pagamento deve ser realizado em parcela única via depósito em conta-corrente especificada no edital, no máximo dois dias após o término da sessão. O depósito deve corresponder exatamente ao valor do lance declarado.

 

 

Informações adicionais

 

Para agendamento de visitação e outras informações, os interessados podem se dirigir à Seção de Transportes – SETRANS. O atendimento será das 7h às 14h. Contatos podem ser feitos pelos telefones (69) 3216-3853, 3216-3883, 3783, 3728 ou (69) 99218-5252 (Tamires Santos da Costa).

MPRO



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com

Publicidade