Vítima estava sentada no momento em que o assassino se aproximou armado e atirou três vezes
A execução a tiros aconteceu na noite deste sábado (27) em uma distribuidora de bebidas no ramal do Sargento, distrito de Vista Alegre do Abunã, no município de Porto Velho (RO).
Um homem ainda não identificado foi executado com três tiros por um criminoso que chegou de moto. A vítima estava sentada no momento em que o assassino se aproximou armado e atirou três vezes.
O homem baleado morreu no local e o acusado fugiu na motocicleta em que chegou a cena do crime. O dono do bar contou que pouco tempo antes a vítima havia chegado em uma bicicleta pedindo comida.
Durante os trabalhos da Perícia Criminal não foram encontrados documentos de identificação com o homem. Policiais civis irão investigar o caso.
Rondoniaovivo
Nenhum comentário
Postar um comentário
- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!
- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com