A escolha do prefeito que assumirá o palácio Urupá, em Ji-Paraná, a partir de 2025, irá trazer para o pleito deste ano uma reedição da rivalidade entre o governador Marcos...
JIPARANÁ,RO: A escolha do prefeito que assumirá o palácio Urupá, em Ji-Paraná, a partir de 2025, irá trazer para o pleito deste ano uma reedição da rivalidade entre o governador Marcos Rocha UNIÃO e o senador Marcos Rogério PL acirrada na disputa ao governo de Rondônia em 2022.
Dessa vez, a peleja entre os dois maiores nomes da política rondoniense nos últimos anos será nos bastidores, Rocha ao lado do atual prefeito Esaú Fonseca UNIÃO, e Rogério com a tentativa de emplacar o deputado estadual Afonso Candido PL.
Ji-Paraná é o domicilio eleitoral de Rogério, local onde já foi recordista de votos, condição que torna uma possível vitória de Esaú em uma considerável tomada de território da parte do governador Marcos Rocha.
Em Porto Velho, ambos os políticos andarão juntos com Mariana Carvalho na corrida à prefeitura, o que torna a eleição de Ji-Paraná uma espécie de “balão de ensaio”, para o confronto de Rocha e Rogério ao senado em 2026. (Rondonoticias)
Nenhum comentário
Postar um comentário
- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!
- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com