O prejuízo estimado aos praticantes desses ilícitos é de cerca de R$ 165 mil
No dia 10 de junho de 2024, o Comando de Fronteira Rondônia/6° Batalhão de Infantaria de Selva participou da “Operação RETOMADA IV”, para combater o transporte e comércio ilegal de madeira na Terra Indígena Igarapé Laje.
A referida operação interagências contou com a participação de parte do efetivo do Batalhão, Policia Militar/RO e Polícia Federal.
Durante o patrulhamento na Terra Indígena, foi apreendido 01 (um) trator, com guincho para a retirada de madeira, utilizado na extração ilegal.
O prejuízo estimado aos praticantes desses ilícitos é de cerca de R$ 165.000,00.
O material apreendido foi retirado do local na madrugada do dia 10 para o dia 11 de junho, demonstrando a capacidade operacional e de pronto emprego das tropas da 17ª Brigada de Infantaria de Selva e a singularidade da profissão militar.
Assessoria







Nenhum comentário
Postar um comentário
- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!
- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com