Últimas Notícias
Brasil

Idosa é roubada ao fazer prova de vida e sacar dinheiro em agência

Polícia Militar foi chamada e registrou a ocorrência

O roubo do tipo "saidinha de banco" foi registrado na tarde desta segunda-feira (03) na Avenida Pinheiro Machado com Farquar, na região Central de Porto Velho (RO).

 

Foto: Ilustrativa

Uma idosa de 68 anos foi assaltada por dois criminosos armados com uma faca. A vítima contou que havia se deslocado até o banco Santander para fazer uma prova de vida.

 

Após os procedimentos na agência, a idosa sacou a quantia de R$ 3.300, 00 e em seguida foi até uma lotérica onde pagou algumas contas.

 

Já quando caminhava até uma parada de ônibus para ir embora para casa, a vítima foi atacada pelos ladrões na região da praça Aluísio Ferreira.

 

Os bandidos roubaram mais de R$ 2 mil da vítima e fugiram do local. A Polícia Militar foi chamada e registrou a ocorrência. (Rondoniaovivo)



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com