Luzia Lima dos Santos foi atacada por dois homens em uma moto; polícia investiga ligação com facção criminosa
Na tarde de quarta-feira (19), Luzia Lima dos Santos, de 66 anos, foi assassinada com vários tiros em frente à sua residência no setor 8, no município de Vilhena (RO).
De acordo com as informações, a idosa estava sentada em uma cadeira quando foi surpreendida por dois criminosos armados, que chegaram em uma motocicleta e efetuaram vários disparos. Populares acionaram o socorro, mas Luzia já estava morta quando a equipe de emergência chegou ao local, atingida por aproximadamente 10 tiros.
A Polícia Civil está investigando o caso para identificar os autores do crime. A principal suspeita é que o assassinato tenha sido cometido por membros de uma facção criminosa, hipótese que será aprofundada pelos investigadores.
Portal SGC
Nenhum comentário
Postar um comentário
- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!
- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com