Últimas Notícias
Brasil

BPTAR prende foragido que observava local de homicídio no Orgulho do Madeira

Em pesquisa foi verificado que o homem tem condenação de 17 anos por tráfico

O foragido condenado por tráfico de drogas, Roberto Araújo de Souza Junior, 39, foi preso por policiais militares do Batalhão de Patrulhamento Tático de Ação e Reação (BPTAR).

 


A prisão aconteceu na tarde desta terça-feira (04) no condomínio Orgulho do Madeira, zona Leste da capital de Rondônia.

 

No local havia acontecido o homicídio do adolescente Erley Gabriel dos Santos Nascimento, 17.

 

O acusado foi encontrado passeando tranquilamente na região onde estava sendo realizada a perícia. Quando percebeu que ia ser abordado, o acusado ainda tentou fugir, mas foi alcançado.

 

Em pesquisa foi verificado que o homem tem condenação de 17 anos por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Ele foi levado ao Departamento de Flagrantes.

Rondoniaovivo



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com

Publicidade