De acordo com investigações da polícia, Sidney não aceitava o fim do relacionamento
Sidney Lima do Carmo, de 40 anos, foi sentenciado a 17 anos e seis meses de prisão pelo assassinato de sua esposa, Áquila Rebeca, de 19 anos, em fevereiro de 2023. O julgamento ocorreu nesta semana na 1ª Vara Criminal de Vilhena.
Sete testemunhas foram ouvidas durante o processo: três de acusação, quatro de defesa e uma comum a ambas as partes.
Na época do crime, descobriu-se que Áquila e Sidney, casados desde 2021, haviam discutido por ciúmes. As investigações apontaram que Sidney não aceitava o fim do relacionamento.
Segundo relatos de testemunhas, Sidney deixou a residência após a discussão e voltou armado, disparando três vezes contra Áquila.
Depois do crime, Sidney foi para a rua e atirou contra a própria cabeça. Conforme registrado no boletim de ocorrência, ele não morreu pelo tiro e foi socorrido em estado grave.
Inicialmente, foi hospitalizado em Vilhena, mas devido à gravidade dos ferimentos, foi transferido para Cacoal. Até agora, a defesa de Sidney Lima não se pronunciou sobre a condenação por feminicídio.
O corpo de Áquila Rebeca foi sepultado em 26 de fevereiro de 2023. Ela era mãe de dois filhos.
Rondoniaovivo






Nenhum comentário
Postar um comentário
- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!
- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com