Últimas Notícias
Brasil

Prefeitura de Humaitá anuncia cancelamento do aniversário da cidade após operação da PF destruir balsas de ribeirinhos

Amazonas – Nesta terça-feira (14), a Prefeitura de Humaitá anunciou o cancelamento do aniversário da cidade. O motivo seria a ocorrência de uma operação da Polícia Federal (PF), que destruiu diversas balsas pertences a ribeirinhos que trabalham como extrativistas minerais no município.



O prefeito, Dedei Lobo, tomou a decisão em solidariedade às pessoas que perderam seus equipamentos de trabalho durante o incêndio provocado por essa ação da PF em parceria com o Ibama.





Veja vídeo:



Confira nota da Prefeitura de Humaitá na íntegra:


O Prefeito de Humaitá, Dedei Lobo (UB), anunciou na tarde desta terça-feira, 14, que todas as comemorações alusivas ao 155º aniversário do município, que seriam nos dias 14 e 15 de maio, estão canceladas.


Segundo o prefeito, a prefeitura em solidariedade às famílias de extrativistas minerais, que tiveram equipamentos e embarcações destruídas pela Polícia Federal, na manhã desta terça-feira, 14, está cancelando as comemorações, “até porque não há clima para se festejar, diante da dor e tristeza de inúmeras famílias que foram diretamente atingidas”.



Em operação, homens da Polícia Federal destruíram embarcações (balsas) e equipamentos, nas comunidades próximas a Humaitá, nesta terça-feira, 14, em plena comemoração do 155º aniversário de Humaitá.



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com

Publicidade