Últimas Notícias
Brasil

Homem não concorda com orçamento e mata funcionário de concessionária a tiros

Nas imagens, a vítima, de 61 anos, aparece andando de costas quando o suspeito, de camiseta preta, aparece entrando na loja com a arma em punho

Câmeras de segurança flagraram o momento em que um homem matou um funcionário da concessionária Mila Volkswagen, nesta terça-feira (28/5), no bairro São Luiz, na região da Pampulha, em Belo Horizonte.



Nas imagens, a vítima, de 61 anos, aparece andando de costas quando o suspeito, de camiseta preta, aparece entrando na loja com a arma em punho. Ele passa por outro funcionário que está de cabeça baixa e não vê o homem armado. O autor vai até o guichê da vítima e começa a disparar. O funcionário cai e os disparos continuam.


Depois do crime, testemunhas afirmam que ele saiu calmamente, entrou em um veículo modelo Volkswagen Up e fugiu. Minutos depois, uma equipe da Rotam (Batalhão de Rondas Táticas Metropolitanas) localizou e prendeu o suspeito.


A motivação do crime seria o valor de um orçamento dado pelo vendedor para o suspeito, que não concordou e atirou.

Metropoles




« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com