Últimas Notícias
Brasil

Sesau divulga nota sobre estado de saúde de mãe e filho vítimas de explosão em Porto Velho

A mulher teve 100% do corpo queimado na grave explosão

A Secretaria Estadual de Saúde (Sesau), divulgou nesta terça-feira (23), a nota sobre o estado de saúde das vítimas de uma explosão, em um condomínio na zona Sul de Porto Velho.



O paciente Carlos Eduardo, 20 anos, apresenta queimaduras de segundo grau em aproximadamente 25% da superfície corporal, principalmente nos membros superiores e membro inferior direito. A mãe do jovem, Vanessa Barros, 38 anos, apresenta queimaduras de segundo grau em aproximadamente 100% do corpo.


Entenda o caso


Mãe e filho estão sendo acompanhados pela equipe médica. A Sesau deve divulgar novas informações, sobre o estado de saúde das vítimas.


A Sesau ressalta a importância da prevenção de acidentes domésticos e reforça a necessidade de seguir as normas de segurança ao lidar com gás e produtos inflamáveis.


Veja a nota da Secretaria Estadual de Saúde (Sesau/RO) 


A Secretaria Estadual de Saúde (Sesau) informa que os pacientes C. E. B. S; 20 anos, e V. B.S; 38 anos, foram conduzidos para o Pronto Socorro João Paulo II devido a queimaduras ocorridas no dia 23/04, por volta das 07h30, decorrentes de uma explosão de gás residencial.


O paciente C. E. apresenta queimaduras de segundo grau em aproximadamente 25% da superfície corporal, principalmente nos membros superiores e membro inferior direito. A paciente V. B. S; por sua vez, apresenta queimaduras de segundo grau em aproximadamente 100% do corpo.


Ambos os pacientes estão sendo acompanhados pela equipe médica, e novas informações sobre o estado de saúde serão divulgadas conforme necessário. A Sesau ressalta a importância da prevenção de acidentes domésticos e reforça a necessidade de seguir as normas de segurança ao lidar com gás e produtos inflamáveis.


Redação SGC



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com