Últimas Notícias
Brasil

Servidora pública é morta por marido em Nova Brasilândia

Suspeito entrou em contato com a filha da vítima confessando o crime e pedindo que ela fosse buscar o corpo da mãe

Uma mulher de 51 anos identificada como Júlia Fagundes foi morta pelo marido na última sexta-feira (12) no município de Nova Brasilândia D’Oeste. De acordo com a Polícia, o suspeito teria ligado para filha da vítima e confessado o crime, ele ainda pediu que ela fosse buscar o corpo da mãe.



Segundo informações, a vítima teria ido até a casa do suspeito levar um veículo quando ocorreu o crime. As circunstâncias do ocorrido permanecem incertas. Por algum motico, Júlia caiu e bateu a cabeça em uma pedra. A vítima apresentava muito sangue na região da cabeça e um hematoma na nuca.


De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito ligou para filha da vítima. A mesma, acionou a Polícia e relatou onde a mãe estava. O corpo foi encontrado no sítio onde o casal morava, na zona rural de Nova Brasilândia.


A polícia fez buscas pelo suspeito no interior da residência e nas proximidades da propriedade, mas ele não foi encontrado. A arma utilizada no crime também não foi localizada pelos policiais.


De acordo com a Polícia Civil, o crime é investigado como feminicídio. O autor do crime já foi identificado e segue sendo procurado pelas autoridades policiais. Até o fechamento desta matéria ele não foi encontrado.


Júlia era servidora do município de Rolim de Moura por mais de 19 anos. A Prefeitura do município lamentou a morte da mulher, que atuava como merendeira.


Portal SGC



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com