Uma denúncia levou a polícia até a RO-460, onde foi encontrado o corpo da vítima enterrado em uma cova rasa
A Polícia Civil de Buritis, através de investigação durante a tarde do último domingo (14), logrou êxito em localizar o corpo de um homem desaparecido, desde a quarta-feira (10), familiares reconheceram o corpo da vítima como sendo de Douglas Dadalto.
Uma denúncia levou a polícia até a RO-460, onde foi encontrado o corpo da vítima enterrado em uma cova rasa, Douglas foi visto pela última vez na tarde do dia (10), quando se dirigiu ao clube de tiro da cidade, e desde então não havia sido avistado.
A Polícia Civil desencadeou uma operação no clube de tiros, no local foram encontrados vestígios de sangue e um boné pertencente a Douglas, que apresentava uma perfuração, possivelmente causada por disparo de arma de fogo, além de sangue e massa encefálica.
O proprietário do clube de tiro não foi encontrado para prestar esclarecimentos às autoridades, de acordo com a polícia o mesmo se encontra foragido, a polícia busca localizar o suspeito para explicar os vestígios encontrados em sua propriedade no dia que a vítima desapareceu.
Redação SGC






Nenhum comentário
Postar um comentário
- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!
- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com