Últimas Notícias
Brasil

Colisão entre táxi e caminhonete mata mãe e filha recém-nascida no AC

Kelry Oliveira Almeida, de 19 anos, a recém-nascida Merlyan, Valdizio Pinheiro, motorista do táxi, e uma criança, de 1 ano e 4 meses, morreram no local da batida. Acidente ocorreu na BR-364, em Acrelândia, próximo ao Posto da Tucandeira, no interior do Acre.

Um acidente de trânsito matou quatro pessoas e deixou outras duas feridas nesta sexta-feira (22) na BR-364, em Acrelândia, próximo ao Posto da Tucandeira. Entre as vítimas fatais está a jovem Kelry Oliveira Almeida, de 19 anos, e sua filha recém-nascida, Merlyan.

O táxi saiu de Rio Branco com destino ao Distrito de Nova Califórnia, em Rondônia. O motorista do veículo Valdizio Pinheiro também morreu no acidente.

A quarta vítima fatal é uma criança de cerca de 1 ano e 4 meses, filha de uma vizinha de Kelry que viajava com ela. A mãe da menina foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em estado grave e levada para um hospital.

O motorista da caminhonete, que é da Eletronorte, também foi levado em estado grave pelo Samu para atendimento médico. As informações foram confirmadas ao g1 por um parente de Kelry, que pediu para não ser identificado.

Segundo o familiar, Kelry, a vizinha e as crianças saíram de Nova Califórnia com o taxista nesta sexta-feira com destino à capital acreana. Kelry veio para Rio Branco para fazer exames na filha que nasceu há 14 dias no distrito rondoniense.

Ele confirmou também que a jovem tinha ainda um filho de 3 anos, fruto de um antigo relacionamento. O marido de Kelry e pai da bebê trabalha em uma fazenda de Rondônia e foi avisado da fatalidade.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF-AC) enviou uma equipe para o local para averiguar o caso. A PRF-AC informou que, com o impacto, a bebê foi arremessada para fora do veículo.

Imagens gravadas por populares que passaram no local mostram a caminhonete com a frente destruída e muitos destroços na rodovia.

O táxi aparece fora da pista. Nos vídeos é possível perceber que chovia no local no momento da batida.

Fonte - G1 AC.



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com