Últimas Notícias
Brasil

Vaza print de cantor marcando encontro com menina de 12 anos em Manaus: “Vem sem calcinh4”; veja

Manaus – Trechos de uma conversa do cantor de forró Keven Fernandes, de 19 anos, marcando encontro com uma menina de 12 vazaram nas redes sociais nesta quinta-feira (22) em Manaus.



Keven está sendo procurado pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) por estupro de vulnerável, após ter encontrado com a menina na terça-feira (20).


Na conversa que chocou as autoridades, “Keven da Revoada” exige que a menina vá encontra-lo sem calcinha e alega que “gosta assim”.


Relembre o caso 


Na última terça-feira (20), Keven foi acusado de ter estuprado uma menina de 12 anos. O caso foi registrado nesta terça-feira (20) na Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (Depca).


Segundo informações da mãe da vítima, o suspeito teria ido buscar a menina em casa por volta das 4h da manhã, assim que saiu de um show, e levado para a frente de uma escola nas proximidades. Na sequência teria devolvido a menina para casa da mãe às 6h.


Na ocasião, um vizinho que mora em frente a casa da vítima achou a movimentação suspeita e teria alertado a mãe da garota sobre o ocorrido. A criança acabou confessando para a mãe que foi abusada pelo cantor.


A criança alegou ainda que o ato foi consumido dentro do carro do suspeito.


PROCURADO


A PC-AM solicita a quem tiver informações sobre a localização de Keven Fernandes dos Santos, deve repassar aos números (92) 99115-1284, disque-denúncia da Depca, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). “A identidade do informante será preservada”, garantiu a delegada.





« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com