Últimas Notícias
Brasil

Suspeita de tráfico é presa no interior de São Paulo

Com mais de 20 mil seguidores nas redes sociais, a jovem de 20 anos foi presa com 13 pinos de cocaína. Um adolescente também foi apreendido

A Polícia Militar de São Paulo prendeu em flagrante uma jovem de 20 anos por tráfico de drogas em São José do Rio Preto, interior do estado.

 


A suspeita foi identificada como Eduarda Marques, que acumula 20,2 mil seguidores nas redes sociais onde publica vídeos fazendo manobras com motos e a participação em festas.

 

De acordo com a Polícia Civil, policiais estavam em patrulhamento pela região quando suspeitaram da jovem, conhecida como “Barbie do Pó”, que estava guardando drogas.

 

Os PMs decidiram pela abordagem e prenderam a jovem, na última quinta (21). Um adolescente que estava junto também foi apreendido.

 

No apartamento, também foram apreendidos 13 pinos de cocaína e uma porção de maconha, além de R$ 340.

 

O caso foi registrado na Delegacia Seccional de São José do Rio Preto.

cnnbrasil



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com

Publicidade