Últimas Notícias
Brasil

Motorista fica ferido após carreta tombar na “Curva da Banana”

Polícia está investigando as circunstâncias do acidente e coletando depoimentos de testemunhas para determinar as causas exatas do ocorrido



Um acidente envolvendo uma carreta aconteceu na tarde desta terça-feira, 20, na BR-435, em um local conhecido como “Curva da Banana”, próximo à Colorado do Oeste.



De acordo com informações apuradas, o incidente ocorreu por volta das 17 horas, quando o motorista da carreta, carregada com grãos, descia a curva e teria perdido o controle da direção, tombando às margens da via. Equipes de resgate e socorro foram acionadas imediatamente.


O motorista sofreu ferimentos e foi prontamente atendido no local antes de ser encaminhado para o hospital. Não houve relatos de outras vítimas no acidente.



A Curva da Banana, conhecida pelo seu formato desafiador e histórico de acidentes, já foi palco de algumas tragédias. A polícia está investigando as circunstâncias do acidente e coletando depoimentos de testemunhas para determinar as causas exatas do ocorrido.

Extra de Rondônia



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com

Publicidade