Últimas Notícias
Brasil

Homem de 58 anos tem dente quebrado ao ser agredido e roubado por criminosos

Agentes da Polícia Civil irão investigar o crime para prender os bandidos

Um homem de 58 anos foi agredido e teve um dente quebrado durante assalto na Avenida Imigrantes, bairro Alphaville, na zona Norte de Porto Velho (RO) na madrugada deste domingo (11).

Foto: Ilustrativa


O homem contou que estava indo em um bar na hora em que foi abordado por uma dupla em uma motocicleta de cor amarela.


Os criminosos armados anunciaram o roubo e começaram a agredir o homem. A vítima levou um soco na boca e um dente acabou quebrado devido a violência.


Depois das agressões, os acusados fugiram levando uma carteira da vítima com a quantia de R$ 80,00. Policias militares foram chamados e registraram a ocorrência no 2° DP.

Rondoniaovivo



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com