Um dos iPhones estava enrolado em papel alumínio para não ser rastreado
Rodrigo B. C., 23, Erik C. A., 21, e Aline S. F., 24, foram presos no domingo (19) no Espaço Alternativo, em Porto Velho (RO).
A prisão foi realizada por policiais civis do 1° DP. Segundo os agentes da PC, os acusados são apontados como autores de vários furtos em veículos no Espaço Alternativo e região usando um equipamento conhecido como "Chapolin".
Uma policial civil feminina de folga percebeu a atitude dos acusados no local e fez a abordagem com apoio de outro policial civil.
O trio foi flagrado em um carro modelo Celta e estava com iPhones e smartphones produtos de roubo/furto. Um dos iPhones estava enrolado em papel alumínio para não ser rastreado.
Os acusados ainda estavam com aproximadamente R$ 10 mil em dinheiro. Diante dos fatos, os três foram encaminhados ao Departamento de Flagrantes.
Rondoniaovivo
Nenhum comentário
Postar um comentário
- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!
- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com