Veículo consta restrição de roubo
Uma equipe da Força Tática da Polícia Militar encontrou o carro modelo Sandero de cor preta usado por criminosos durante a execução a tiros de Mateus S. da S., 26, na tarde desta quinta-feira (11) na Rua Estrada de Ferro, bairro Baixa da União, no Centro de Porto Velho (RO).
O veículo consta restrição de roubo e foi localizado abandonado na Rua São Sebastião, bairro São Sebastião, na zona Norte da capital.
Câmeras de monitoramento registraram o momento da fuga dos criminosos no carro.
O vídeo mostra que o motorista do Sandero perdeu o controle da direção e subiu a calçada depois que uma testemunha trocou tiros com os criminosos. O carro Sandero derrubou a placa de um comércio e bateu em vasos de plantas.
Provavelmente baleado, o acusado fugiu junto com os comparsas no carro. Um veículo de cor branca teria dado apoio no crime.
A vítima foi executada com três tiros na cabeça e dois nas costas.
Rondoniaovivo
Nenhum comentário
Postar um comentário
- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!
- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com