Últimas Notícias
Brasil

Mulher fica ferida após acidente entre carro e moto

Colisão gerou grande congestionamento na Avenida Jorge Teixeira

O acidente que deixou uma mulher ferida ocorreu na manhã desta quarta-feira (10) na Avenida Jorge Teixeira com Rua Almirante Barroso, em Porto Velho (RO).

 


A motociclista transitava na Avenida Jorge Teixeira sentido aeroporto no momento em que um carro modelo Onix saiu da Rua Almirante Barroso e houve o acidente.

 

Com isso, a motociclista ficou ao solo com ferimentos pelo corpo. Ela foi amparada por um militar do Corpo de Bombeiros que passava no local.

 

A vítima em seguida foi socorrida para uma unidade médica. O acidente gerou grande congestionamento na Avenida Jorge Teixeira. Policiais rodoviários federais foram chamados.

Rondoniaovivo



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com