Brasil – Na manhã deste sábado (6/1), a AM-070, estrada que liga Manaus a Manacapuru, foi palco de um grave acidente que resultou na perda de uma vida e na destruição de veículos envolvidos na colisão.
Segundo informações preliminares fornecidas por populares no local, o acidente envolveu duas motos esportivas e um carro de frete. Um motoqueiro, ainda não identificado, acabou morrendo. Tanto o carro de frete quanto as motos envolvidas no acidente ficaram completamente destruídos, revelando a magnitude do impacto.
Veja vídeo:
A área do acidente está situada a uma considerável distância dos hospitais da região, o que dificultou a pronta resposta dos serviços de emergência. Testemunhas relatam que a ambulância demorou a chegar, aumentando a angústia dos presentes diante da urgência em prestar socorro à vítima. As causas do acidente ainda não foram esclarecidas. (cm7)
Mais informações serão divulgadas em instantes
Nenhum comentário
Postar um comentário
- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!
- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com