O helicóptero precisou fazer um pouso forçado quando atendia a ocorrência de acidente entre duas carretas
Um helicóptero da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que atuava no resgate a vítima de um acidente entre carretas, precisou fazer um pouso forçado no meio de uma avenida nesta segunda-feira (8/1), em Belo Horizonte (MG).
Segundo o Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, o pouso de emergência não deixou nenhum ferido, mas causou danos à aeronave. A situação ocorreu na Avenida Tereza Cristina e o helicóptero segue atravessado na via.
O helicóptero conduzia a vítima que ficou presa às ferragens da ocorrência de colisão entre carretas de minério. Com a queda do helicóptero, a vítima foi transferida para uma ambulância, que a transportou para o HPS João XXIII.
Imagens que circulam nas redes sociais mostram que a aeronave alçou voo da pista do Anel Rodoviário de Belo Horizonte, mas logo pousou de forma emergencial na Avenida Tereza Cristina.
VEJA O VÍDEO:
A força da corrente de vento gerada pela hélice acabou destelhando algumas residências. "Com o impacto calculado do pouso, a aeronave sofreu danos no rotor de cauda", informaram os bombeiros.
A Polícia Civil informou, em nota, que acionou a perícia oficial para comparecer ao local a fim de se realizar os primeiros levantamentos que irão contribuir com a investigação.
Metrópoles
Nenhum comentário
Postar um comentário
- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!
- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com