Dono de bar e cliente são alvejados durante ataque a tiros no Centro

Alvo dos tiros saiu correndo para dentro do bar e não foi atingido

Raissa L. G., 21, e João M. C., 60, foram baleados no final da noite de domingo (07) após ataque a tiros em um bar na Rua Terneiro Aranha, bairro Areal, na região Central de Porto Velho (RO).



Segundo o site apurou, dois criminosos chegaram em uma motocicleta Honda Fan de cor preta e sem descer do veículo passaram a atirar contra um rival.  O alvo dos tiros saiu correndo para dentro do bar e não foi atingido.


Os tiros acabaram acertando a mão da cliente do bar e o proprietário, que foi ferido no joelho, a bala inclusive transfixou. Raissa contou que tinha acabado de chegar ao bar na hora em que foi vítima de bala perdida.


Os acusados fugiram e as vítimas foram socorridas ao hospital João Paulo II. Uma equipe da Polícia Militar registrou a ocorrência.

Rondoniaovivo



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com

Publicidade