Alvo dos tiros saiu correndo para dentro do bar e não foi atingido
Raissa L. G., 21, e João M. C., 60, foram baleados no final da noite de domingo (07) após ataque a tiros em um bar na Rua Terneiro Aranha, bairro Areal, na região Central de Porto Velho (RO).
Segundo o site apurou, dois criminosos chegaram em uma motocicleta Honda Fan de cor preta e sem descer do veículo passaram a atirar contra um rival. O alvo dos tiros saiu correndo para dentro do bar e não foi atingido.
Os tiros acabaram acertando a mão da cliente do bar e o proprietário, que foi ferido no joelho, a bala inclusive transfixou. Raissa contou que tinha acabado de chegar ao bar na hora em que foi vítima de bala perdida.
Os acusados fugiram e as vítimas foram socorridas ao hospital João Paulo II. Uma equipe da Polícia Militar registrou a ocorrência.
Rondoniaovivo
Nenhum comentário
Postar um comentário
- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!
- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com