Últimas Notícias
Brasil

Criminosos fazem buraco na parede e arrombam cofre de lotérica no interior de RO

Ainda não há informações sobre os valores furtados. Polícia não encontrou sinais de arrombamento nas portas da lotérica.

O cofre de uma casa lotérica foi alvo de criminosos no início da manhã de quarta-feira (3), em Ariquemes (RO). De acordo com a Polícia Militar (PM), para ter acesso ao cofre, os criminosos quebraram a parede que dá acesso ao local.

Criminosos fizeram um buraco na parede para arrombar cofre em Ariquemes, RO


Segundo a polícia, a gerente da casa lotérica acionou os militares após perceber que o local havia sido arrombado.

Durante a perícia, a polícia não encontrou sinais de arrombamento nas portas da lotérica ou no pátio que dá acesso ao local.


Aos policiais, a gerente da empresa disse que ainda não há informações sobre os valores furtados. (g1ro)



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com

Publicidade