Últimas Notícias
Brasil

Carro foge do Bope e bate em árvore em Campo Grande; 3 ficam feridos

Durante fuga, veículo quase atingiu motocicleta com duas pessoas; suspeitos que estavam no carro foram socorridos e levados para hospital

Uma perseguição terminou com um acidente envolvendo três pessoas, duas em estado grave, na manhã deste domingo (31), em Campo Grande. Segundo a polícia, tudo aconteceu depois que o condutor avistou uma viatura e fugiu.



O registro da câmera de segurança flagra o momento que o veículo perde o controle. No canto do vídeo, uma motocicleta quase é atingida pelo carro que estava fugindo de uma equipe do Bope (Batalhão de Operações Especiais) da PM (Polícia Militar). O acidente aconteceu na rua Abílio Soares, no Jardim Itatiaia.


“Aparentemente, o Bope estava voltando de uma operação e cruzou com esse veículo que deu um cavalinho de pau, evitando encontrar com a viatura do Bope. Ele fez uma conversão brusca, dando um cavalinho de pau, isso despertou a atenção dos componentes da guarnição, eles fizeram a sinalização de parada e foram atrás. Os indivíduos aceleraram dentro do veículo, ficamos sabendo que são três ocupantes dentro do veículo que fugiu, e nisso a guarnição do Bope perdeu de vista. Em determinado momento, o veículo foi desviar de um casal que estava numa motocicleta e acabou perdendo o controle da direção.”


Gabriel Desterro, delegado de Polícia Civil

O veículo só parou depois de colidir contra uma árvore. Os três ocupantes foram socorridos e levados para a Santa Casa, dois em estado grave. Todos possuem passagens na polícia.


A dianteira do carro ficou destruída. Parte do teto chegou a ser retorcida. As marcas na rua indicam o excesso de velocidade.


No carro foram encontrados celulares que serão analisados pela perícia. O motorista de 31 anos não tem carteira de habilitação. O caso foi registrado como desobediência.



“Nós reviramos todo o veículo e não foi encontrado nada de ilícito a princípio. Porém pode ter alguma coisa entre as ferragens que a gente não tem acesso ainda, então não dá para confirmar. O veículo não é roubado também, que foi uma hipótese que foi ventilada por causa da fuga. E não é descartada também a ideia deles terem dispensado algum objeto porventura ilícito durante a fuga, tendo em vista que o Bope perdeu o contato visual com o veículo durante algumas quadras antes da colisão.”


Gabriel Desterro, delegado de Polícia Civil



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com