Devido ao forte impacto, a mulher perdeu o controle da direção do carro, subiu a calçada e colidiu contra o muro da Secretária Municipal de Obras
O grave acidente foi registrado na tarde desta quarta-feira (03) na Avenida José Amador dos Reis com Rua Francisco Barbosa de Souza, bairro Cascalheira, na zona Leste de Porto Velho (RO).
Um motociclista e a condutora de um carro modelo Toyota Yaris ficaram feridos. A mulher seguia na preferencial, José Amador, quando o motociclista teria avançado o cruzamento e bateu fortemente na lateral do automóvel.
Devido ao forte impacto, a mulher perdeu o controle da direção do carro, subiu a calçada e colidiu contra o muro da Secretária Municipal de Obras (Semob). Parte do muro ficou destruída.
O motociclista com lesões na perna, um corte no braço esquerdo e no rosto, foi socorrido pelo SAMU. A motorista do carro com algumas ferimentos pelo braço e tórax não quis atendimento médico no momento.
Rondoniaovivo








Nenhum comentário
Postar um comentário
- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!
- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com