Últimas Notícias
Brasil

Vídeo mostra grave acidente com capotamento de Gol no bairro Igarapé

Por muita sorte durante o capotamento o veículo não atingiu clientes de um comércio

O site teve acesso a imagens de câmeras de monitoramento que registraram o capotamento na noite deste sábado (09) no cruzamento das Ruas Alba com Cristina, bairro Igarapé, na zona Leste de Porto Velho (RO).



Três crianças e uma mulher foram socorridas por uma equipe do SAMU, mas com ferimentos considerados leves.


O vídeo mostra que o motorista de um carro modelo Argo seguia na Rua Alba, teria avançado a preferencial e colidido fortemente contra um veículo Gol. Por muita sorte durante o capotamento o veículo não atingiu clientes de um comércio.


Devido a batida grave, o Gol capotou na via. As três crianças e a mulher sofreram ferimentos leves e foram socorridas para uma unidade médica.


Os motoristas dos dois veículos não se feriram. Moradores da região denunciam a falta de sinalização no local.



Policiais militares do Batalhão de Trânsito foram chamados para registrar a ocorrência. (Rondoniaovivo)



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com

Publicidade