Últimas Notícias
Brasil

Polícia Civil prende acusado de abusar dos filhos e enteada

Uma denúncia anônima feita pelo número 197 levou a Polícia Civil a desencadear uma investigação que resultou na prisão de um suspeito por estupro de vulnerável. 

Ilustrativa


Os fatos foram encaminhados à Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), onde o Setor de Investigação e Captura (SEVIC) iniciou diligências imediatas para localizar a vítima.

 

A vítima, uma criança de apenas 7 anos, foi identificada e, durante o depoimento, confirmou ter sido vítima de abuso sexual pelo próprio genitor. Chocantemente, a criança revelou que mais duas crianças também foram vítimas do investigado: a filha da madrasta, também de 7 anos, e o seu irmão biológico, de apenas 4 anos.

 

Diante da gravidade das revelações, o Setor de Investigação e Captura da Delegacia de Proteção à Criança e Adolescente realizou diligências adicionais e conseguiu identificar as outras vítimas. Durante atendimento com a psicóloga da delegacia, as crianças corajosamente confirmaram terem sido alvo de abusos por parte do investigado.

 

Diante das evidências robustas e da gravidade dos fatos, a Delegada Titular da DEPCA representou pela prisão do suspeito. Na manhã de hoje, a ordem judicial foi cumprida pelo Setor de Investigação e Captura da Delegacia de Proteção, resultando na detenção do investigado.

 

A Polícia Civil reforça a importância das denúncias anônimas e destaca a rapidez e eficiência com que a instituição responde a esses casos. A comunidade pode confiar na atuação diligente das autoridades para proteger as vítimas e responsabilizar os agressores perante a lei. O suspeito agora enfrentará as devidas medidas legais, enquanto as vítimas recebem o apoio necessário para superar os traumas causados pelos abusos. Faça sua parte *denuncie* ligue *197*.

Assessoria PC



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com