Últimas Notícias
Brasil

Passageiros e motorista de ônibus são roubados por três criminosos na BR-364

Motorista e passageiros foram assaltados por três criminosos no final da noite de sábado (30) em Porto Velho (RO). As câmeras de monitoramento do coletivo teriam flagrado o crime.

Foto: Ilustrativa


Conforme a ocorrência, dois homens e uma mulher entraram no ônibus em uma parada na Avenida 7 de Setembro, próximo a Rua Marechal Deodoro, no Centro.


A mulher teria dado o dinheiro para o motorista cobrar as passagens, mas logo na sequência os comparsas dela armados anunciaram o roubo.


Os criminosos então roubaram R$ 50, 00 do apurado com as passagens do ônibus, R$ 200,00 do motorista, além de celulares e dinheiro dos passageiros.


O motorista do ônibus, que faz a linha Bairro Novo, foi obrigado a dirigir até a frente do condomínio Morar Melhor, onde os criminosos mandaram parar e desceram.


A Polícia Militar foi chamada, no entanto, os assaltantes não foram encontrados.

Rondoniaovivo



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com

Publicidade