Últimas Notícias
Brasil

Menina de 13 anos falta escola para comemorar três anos de namoro em motel

Menina mantém relacionamento com vizinho desde os 10 anos de idade.

A mãe de uma adolescente de apenas 13 anos de idade, registrou um boletim de ocorrência registrado como estupro de vulnerável, após descobrir que sua filha tinha faltado e escola para ir em um motel comemorar três anos de namoro com um vizinho, maior de idade. O caso aconteceu ) no bairro Novo Horizonte, zona Sul da capital de Rondônia.



Em relato registrado no boletim de ocorrência a mãe da adolescente contou que foi até a escola da filha e descobriu que ela não tinha ido estudar. A mulher ficou esperando a filha por um bom tempo até que por das 18h chegou e ficou desconfiada.


A mãe então questionou a filha até que ela revelou foi ao motel comemorar três anos de namoro com o vizinho, ou seja, tinha relacionamento com ele desde os 10 anos de idade.


Revoltada com a situação, a mulher chamou a Polícia Militar (PM) para prender o vizinho, mas ele não foi encontrado. Para os policiais, a mãe contou que há um ano já havia denunciado o vizinho ao descobrir que ele estava se relacionando com a filha dela.


Desde então, a mulher imaginava que os dois não estaria mais se encontrando. A Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente (DPCA) deverá tomar providências quanto ao crime de estupro de vulnerável.

(Diário da Amazônia)



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com

Publicidade