Últimas Notícias
Brasil

Atentado a bala deixa homem morto e dois gravemente feridos

Segundo o sobrevivente vários criminosos abriram fogo contra alguns usuários de drogas

Um ataque a tiros contra boca de fumo deixou um morto e dois feridos em Vilhena, na noite deste sábado (2)



A PM realizava patrulhamento no bairro Jardim Primavera, quando foi parada pelo dono de uma tabacaria, que apontou para um homem baleado caído em frente o estabelecimento.


Enquanto aguardava a chegada do Corpo de Bombeiros, os militares conversaram com o homem ferido, e ele disse que não havia reconhecido os atiradores que invadiram a casa, local onde estavam outras pessoas.


Segundo o sobrevivente vários criminosos abriram fogo contra alguns usuários de drogas.


Quando os Bombeiros estavam resgatando a primeira vítima, um outro baleado chegou ao local, indicando a casa atacada e informando que havia mais feridos.


Outras guarnições da PM foram acionadas e entraram no imóvel apontado pelo sobrevivente. No local, foi encontrado o corpo do jovem Walisson Jhonatas da Silva Tomaz, de 26 anos (foto). Atingido na testa por um disparo, o jovem perdeu grande parte da massa encefálica. 


A perícia recolheu cinco cartuchos de calibre 380 e um cartucho de espingarda próximo ao corpo. 


Após encontrar drogas no barraco onde aconteceu a execução, os militares foram ao hospital onde os dois sobreviventes estavam. Um deles deu alguns detalhes não divulgados pela PM, mas o outro, o que havia sido encontrado caído em frente a tabacaria, não pode ser ouvido, pois seu estado era crítico e ele estava passando por cirurgia.


Duas câmeras de segurança instaladas próximas ao local do ataque foram recolhidas. (Folha do Sul Online)



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com

Publicidade